“Fui muito feliz na escolha do meu vestido de noiva em Ribeirão Preto, pois foi do jeito que eu queria e com muita praticidade. Tenho muito a agradecer a toda equipe da Vestit! Desde a primeira escolha até a última prova. As meninas são muito atenciosas e sempre preocupadas em me deixar tranquila! Agradeço muito a atenção da Cris, Lu e Mirna! Foi maravilhoso ter passado esse momento tão especial com vocês! Um super beijo.”

Julia

Quando conheci a Vestit foi amor a primeira vista! Tive a oportunidade de fotografar e desfilar vários modelos da loja, porém, naquela época não namorava, mas tive a certeza de que, se um dia viesse a casar, meu vestido seria da Vestit! Em 2017 foi o ano do meu grande dia e claro, confiei plenamente na Cris, a ponto de provar meu vestido 30 dias antes do meu casamento. Não tinha dúvidas que com o atendimento e comprometimento da Cris tudo daria certo. E como resultado recebi muitos elogios na festa. O vestido era apaixonante… perfeito para a ocasião… era a cara da minha festa, que aconteceu em Paraty!

Carol

Eu AMO contar a história de como encontrei meu vestido de casamento!

Eu sempre sonhei com algo que valorizasse bem a minha cintura… algo mais sereia, com as costas abertas e com um busto bem valorizado. A única coisa que eu tinha certeza era que eu não queria nada totalmente liso, off white e principalmente nada tomara que caia. E assim que conheci a Lu, contei isso pra ela. Ela ficou até um pouco desanimada (hahaha) e então fomos pra “Sala dos Sonhos” procurar um vestido perfeito pra mim. Foi incrível colocar a luvinha e poder tocar em todos aqueles vestidos maravilhosos!! Era um mais lindo que o outro e é claro que eu provei váááários!

Já tinha separado os preferidos mas ainda não tinha sentido aquela emoção de que aquele era “O” vestido. Então, vendo isso, a Lu falou pra mim “olha, eu amo esse vestido… ele é tomara que caia, liso e off white, eu sei que você disse que não queria um assim, mas prova ele por favor? Se você não gostar, você tira.”

A hora que eu coloquei o vestido no corpo eu senti uma emoção tão grande! Eu me senti extremamente LINDA! Até hoje eu nem acredito que me casei com um vestido tão “simples” e ao mesmo tempo tão único. Ele era perfeito! Eu simplesmente amei e agradeço muito a Lu por ter me feito provar ele… e, desde então eu sempre digo: não somos nós que escolhemos o vestido, são os vestidos que nos escolhem! E isso é tão verdade que meses antes de ver os vestidos, o que eu escolhi já tinha sido alugado, porém, a noiva que alugou antes de mim engravidou e teve que trocar o modelo. Assim, o meu vestido voltou a ficar disponível e ficou só esperando por mim! Nunca vou esquecer de toda a ajuda e paciência das meninas, tenho certeza que a Vestit, junto com toda sua equipe, foi e ainda será a responsável pela realização de muitos sonhos! Muitíssimo obrigada! ♥

Marina